Páginas

15/02/2016

Look do dia: Cropped listrado com Saia Jeans

Mais um look do dia no ar - Especial de verão!

Esse cropped é muito amor, é larguinho e fresquinho do jeito que eu gosto. Me apaixonei pela estampa e pela manga morcego assim que vi na loja, eu não tenho muito esse estilo de roupa, mas estava em busca de um cropped confortável que eu pudesse combinar com várias peças que tenho no armário e que não fosse colado no corpo. Sensação de liberdade total, podia ter um de cada cor, mas só tinha listrado rs.
Essa saia comprei no mesmo dia que o cropped, achei que os dois juntos ficaram perfeitos. Ela é cintura alta e tem uns detalhes destroyed, mas o que me fez gostar dela foi o comprimento, que não é muito curto. Fazia tempos que não usava saia jeans, porque toda vez que eu gostava de alguma, ou ficava muito curta ou ficava se movendo na cintura, mas desta vez eu acertei.
Eu resolvi usar essa sandália de salto maravilhosa pra deixar o look mais arrumado, mas substituir por uma rasteira ou por uma sapatilha também fica ótimo. O salto não é o mais confortável do mundo, é bem fino e causa uma certa instabilidade ao andar.
O único acessório novidade é essa bolsa marrom, que comprei quando fui Índia de férias ano passado, foi bem baratinha como muita coisa na Índia. Aqui no Brasil já vi algumas tão bonitas quanto essa, mas o preço é desencorajador. 
Cropped: Renner | Saia: Renner | Bolsa: comprei na Índia | Sandália: Schulz | Relógio: Casio | Pulseira e anel: C&A | Brincos: comprei na Índia

Fotos por Aline Macedo Fotografia

A Aline arrasa sempre nas fotos, uma das melhores fotógrafas que conheço. Se você está procurando um profissional bom pra fazer um book, entre em contato com ela. Você não vai se arrepender! 
Para conhecer mais o trabalho dela é só acessar o site dela AQUI ou a página do facebook AQUI.

Espero que tenham gostado!
Beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário