Páginas

18/02/2016

5 Produtos Acabados #2

Eu já tenho várias embalagens vazias aqui em casa, to orgulhosa de mim mesma de ter acabado com vários produtos que já estavam no final e outros acabei porque eu gostei tanto que não poupei nenhuma gota. Então vamos aos produtinhos da vez:
1. Condicionador Repair Rescue Schwarzkopf - Houve um tempo que meu cabelo estava muito ressecado, foi nesse época que comprei esse condicionador para cabelos danificados pra saber se ia dar jeito ou pelo menos dar uma amenizada no ressecamento, já tinha visto na internet que ele era ótimo então resolvi arriscar. O resultado foi positivo pelo menos na aparência, não sei se é o tipo de produto que penetra nos fios reparando de dentro pra fora, mas meu cabelo ficou bem macio, fácil de pentear e as pontas não ficaram ressecadas como eram, gostei bastante do resultado. Comprei na Beleza na Web numa super promoção e custou R$20 na época, mas ele normalmente é bem mais caro que isso. Ah, essa é a embalagem antiga.

2. Shampoo Time Restore Schwarzkopf - Esse shampoo comprei junto com o condicionador citado acima e é para cabelos envenlhecidos, confesso que só comprei porque ele também estava na promoção. É um shampoo mais hidratante, deixou meu cabelo bem macio e limpo. O cheiro dele é uma delícia! Gostei bastante. Comprei na Beleza na Web e custou em torno de R$ 20 também.

3. Bio-Oil - Se trata de um óleo restaurador e pode ser usado do rosto e corpo, ajuda melhorar aparência de estrias, sinais de idade e tem monte de outros benefícios. Ele é ótimo, deixa a pele super hidratada, em relação as estrias pra mim não fez tanto efeito, pois a minhas estrias são antigas e brancas, mas melhorou a textura da pele. Ele contém parafina líquida na fórmula, mas a maior parte do produto é composto por óleos vegetais. Comprei na Drograria Venâncio e custou R$30.

4. Demaquilante para os olhos Bourjois - É um Demaquilante bem aquoso que ajuda retirar maquiagem dos olhos, mas não retira muito bem produtos à prova d'água. Eu usava para o rosto todo mesmo, achei um ótimo demaquilante, mas não para área dos olhos. Comprei na Drograria Venâncio e custou R$25.

5. Gel de limpeza Purif-AC RóC - Gel de limpeza é um produto que nunca sai da minha rotina de cuidados para a pele, como vocês sabem eu tenho a pele oleosa e lavo meu rosto duas vezes por dia. Ganhei esse produto na compra de um protetor solar da marca (adoro!), ele limpa bem e deixa a pele bem macia e sequinha, mas não achei que segura a oleosidade por tanto tempo. Mas no geral ele é bom, mas não fantástico. Ele custa em torno R$ 30 nas farmácias.

Espero que vocês tenham gostado! 
Beijos da Giuly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário