Páginas

17/04/2015

Wishlist de Abril | Aniversário!

1. Eau de Raisin da Caudalie - Conheci essa marca há pouco tempo e está sendo o queridinho das blogueiras. Como o Eau de Beauté eu acho o preço meio salgadinho, andei fuçando o site da Sephora e achei esse aqui bem interessante e com o preço mais acessível. Se trata de um tônico (tipo água termal) feito da água da uva com hidrantantes e sais minerais, tem ação refrescante e acredito que dê um efeito bonito na maquiagem. To louca pra testar!
Onde comprar: Loja Sephora - R$ 39 (75ml)

2. Magic Oil da The Beauty Box - Esse é outro produto que tenta, é um óleo de banho que quando entra em contato com a água, vira uma espuma que limpa suavemente a pele e hidrata ao mesmo tempo. Genial! Adoro essas frescurinhas na hora do banho, tem cheiro de suspiro de pêra e magnólia. #curiosa
Onde comprar: Loja The Beauty Box - R$ 45 (190 ml)

3. Kiss Me Balm da Sephora - Eu sou louca por hidratantes labiais, e meu lábios são extremamente ressecados, então não dá pra viver sem. Vi quando quando chegou na Sephora e claro, fiquei desejando ele. Li resenhas muito boas dizendo que ele é realmente bom, então lá vai mais um pra lista.
Onde comprar: Loja Sephora - R$ 34

4. Protetor Solar Heliocare Max Defense 50 - Estava em busca de um protetor solar bom e fps alto, li sobre o Heliocare e gostei bastante, ele tem ácido ferúlico, chá verde e vitamina E. Proteção do DNA e ação oxidante. Ele é em gel e oil free, pefeito para peles oleosas. Acho que vale a pena investir nesse tipo de produto, não é baratinho quanto os outros que encontramos no mercado, mas a composição é bem mais favorável à pele.
Onde comprar: Drogaria Venâncio - R$ 65 (30 ml)

5. Pincéis Maria Margarida Vegan - Sempre ouvi falar muito bem dos pincéis da marca, e fiquei interessada até porque os preços são bons. Meus pincéis já estão bem velhinhos e preciso de novos para trabalhar. Essa linha Vegan é nova, os pincéis são de cerdas sintéticas e "cabo" de madeira, são um graça, muito fofos.
Onde comprar: Taurik - R$ 185 (9 pincéis)

6. Paleta Naked Basics 2 da Urban Decay - Recém chegada no Brasil, é aquela paletinha coringa pra colocar na necessaire e levar pra tudo quanto é canto. São 6 cores super versáteis, dá pra fazer varias looks de make com ela. Gosto mais dessa do que a Naked basic 1. PRECISO!
Onde comprar: Loja Sephora - R$ 159

7. Esfoliante Pitaya Nativa Spa de O Boticário - Outro produtinho de banho que eu adoro e preciso, pois o meu acabou. Adoro esfoliante corporal, dá um sensação de pele super limpa, macia e fica super cheirosa. Escolhi esse porque gosto muito dos produtos da Nativa Spa, os perfumes fica na pele por muito tempo, é muito bom!
Onde comprar: Loja O Boticário - R$ 40 (290g)
 
Esse são os produtos que selecionei na Wishlist especial de aniversário, pois faço 26 anos dia 20 Abril #ficandovelha. E quero ficar bonita com todos eles, então fiquem à vontade pra me dar de presente kkkkkkkk #brinks
Beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário