Páginas

22/07/2014

Pó matificante | Urban Decay

E aí gente linda,
Hoje vou falar com voces de um produto que tirava meu sono toda vez que pensava nele. Eu queria um pó para usar mais no dia-a-dia e que tirasse o brilho do rosto, já que minha pele é mista/oleosa. E quando vi o De-Slick da Urban Decay, fiquei apaixonada pela embalagem que é linda e depois de muito tempo não resisti, comprei!



Como eu já disse a embalagem é linda demais. É de acrílico (acredito eu) na cor roxo, vem com um espelho e uma esponjinha que dá pra quebrar o galho, prático pra levar na bolsa. Mas é meio pesadinha essa embalagem, morro de cair no chão, pois é provável perda total, então é melhor ter cuidado.


A marca diz:
De-Slick Mattifying Powder é um pó matificante translúcido. Um pó compacto que absorve a oleosidade e mantém o brilho longe. A tonalidade lavanda fica invisível quando aplicada e fica bem em qualquer tom de pele."


Sinceramente, não percebi esssa tonalidade lavanda que eles dizem ter, pra mim a cor é branquinho mesmo e não adiciona cor. Quanto a textura, o pó é bem fininho com um toque aveludado, não deixando um aspecto pesado. Ele pode ser usado sozinho ou depois da maquiagem para selar a base ou corretivo.


Como vocês podem observar na foto acima, o produto deixou a pele matificada, ou seja, a marca cumpriu o que prometeu. Para quem tem a pele oleosa este pó é ideal, ele remove o brilho e segura a oleosidade por bastante tempo (é perfeito para o Verão). A minha pele estava com áreas bem ressecadas quando fiz a foto, e por isso o pó marcou, evidenciando estas áreas, mas isso foi uma exceção, quem tem pele bem seca, não recomendo usar ele sozinho, e sim só depois da base. 

Fiquei muito satisfeita com a minha compra, valeu muito a pena, é muito amor por esse pó matificante. Ele está a venda na Sephora e custa R$119.

Espero que tenham gostado,
beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário