Páginas

30/06/2014

Unha do semana: Esmaltes Anita

E aí gente, como foi o final de semana?
Aquele jogo sábado deu um desespero né?! kkkkkk Ganhamos no sufuco, mas ganhamos #copa2014

Hoje é dia de mostrar as unhas da semana, optei pelos meus novos esmaltes da Anita. Eu não conhecia esses esmaltes, descobri que a Anita tinha uma linha de produtos lá na Central Beauty, em Volta Redonda (falei sobre a loja no último post).
Na loja tem cada cor maravilhosa, eu fiquei horas escolhendo e levei só esses dois na cor Chocolate, que é um marrom levemente perolado (muito lindo) da coleção de inverno, e a cor Joaninha, que são glitters rosa.
A embalagem contém 10 ml, é parecida com a da Maybelline, é muito esmalte, gente. Eles custam em torno de R$ 7 reais, não são esmaltes baratinhos, mas valem a pena. Eu ainda não vi pra vender aqui no Rio, se alguém souber, me fale.
O esmalte é bem cremoso, e cobre muito bem, não é necessário passar duas camadas. Eu resolvi usar os dois de uma vez e amei a combinação. A melhor parte: durou a semana toda!!! Super recomendo.
 

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário